segunda-feira, 24 de julho de 2017

CORAJOSOS



Como policiais, Adam Mitchell, Nathan Hayes e seus parceiros estão confiantes e focados. Eles voluntariamente enfrentam o pior que o mundo pode oferecer. No entanto, no final do dia, eles enfrentam um desafio para o qual nenhum deles está preparado de verdade: a paternidade.
Enquanto eles sempre dão o seu melhor no trabalho, "bom o suficiente" parece ser tudo o que pode definí-los como pais; mas eles estão descobrindo rapidamente que essa realidade está piorando.
Eles sabem que Deus deseja converter os corações dos pais aos filhos, mas seus filhos estão começando a ficar cada vez mais longe deles. Serão eles capazes de encontrar uma maneira de servir e proteger aqueles que são mais valiosos?
Quando a tragédia atinge suas casas, esses homens são deixados lutando com as suas esperanças, seus medos, sua fé e sua paternidade. Pode uma urgência ajudar estes pais a se aproximarem de Deus e dos seus filhos?
"Corajosos" é o quarto lançamento da Sherwood Pictures, o ministério de cinema de Sherwood Church, em Albany, Georgia. O primeiro lançamento desde "À Prova de Fogo", o filme independente número 1 de 2008, "Corajosos" se junta a "Desafiando Gigantes" e "A Virada" para tocar e impactar vidas através de histórias sinceras de fé e esperança.
Os cinéfilos vão se encontrar novamente chorando, rindo, aplaudindo - às vezes simultaneamente - enquanto são inspirados por heróis do cotidiano que buscam ser o tipo de pai que traz um impacto duradouro para a vida dos seus filhos.
Proteger as ruas é uma segunda natureza para estes policiais. Criar seus filhos? Isso requer coragem.
Corajosos... a honra começa em casa.


AVI


RMVB

Nenhum comentário: