terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MINHA EXISTÊNCIA - LUCAS OLIVEIRA



“Minha Existência” é o primeiro álbum do guitarrista Lucas Oliveira, lançado em 2014. O disco conta com 12 (doze) faixas e participações especiais de grandes nomes da música cristã, entre eles estão PC Baruk, Rodrigo Soeiro, Paloma Possi, Melk Villar e muitos outros.

MÚSICAS:
01.Te Agradeço (Feat. Nando Vianna)
02.Minha Existência (Feat. Paloma Possi)
03.Cristo Vive em Mim (Feat. Paulo César Baruk)
04.Mais Perto Quero Estar (Feat. Jéssica Augusto)
05.Eis-Me Aqui (Feat. Felipe Magalhães)
06.Nada Mudou
07.Cruz Vazia (Feat. Rodrigo Soeiro)
08.Renúncia (Feat. Melk Villar)
09.Eu Irei (Feat. Alexandre Aposan)
10.Vem Me Tocar
11.Pai
12.Inexplicável (Feat. Jéssica Augusto, Felipe Magalhães, Paloma Possi & Nando Vianna


Nenhum comentário: