quinta-feira, 9 de julho de 2015

ADORANDO EM CASA VOL.2 - VINEYARD BRASIL



“Adorando em Casa – Vol.2” é um álbum de estúdio do Ministério Vineyard, lançado em 2015. O disco reúne grandes clássicos do ministério no estilo adoração, além de inéditas como “Que vem do céu”, “O que eu poderia te dar” e as participações de vários líderes de louvor da Vineyard pelo Brasil.

MÚSICAS:
01.Adore ao Senhor Jesus (feat. Denise Meyer)
02.A ti me entrego (feat. Beto Tavares)
03.Que vem do céu (feat. Fabiano Alves)
04.Eu amo a tua presença (feat. Greta Lira)
05.Salmos 121 (feat. Ezequias Pinheiro)
06.Erga a voz e adore (feat. Marcelino Cardoso)
07.O que eu poderia te dar (feat. Greta Lira)
08.Fique em nosso meio (feat. Aline Falsetti)
09.Reina em mim (feat. Denise Meyer)
10.Fome & sede (feat. Marcelino Cardoso e Cris Rhein)
11.Na cruz amaste a mim (feat. Beto Tavares)
12.Vem refinar (feat. Greta Lira e Leandro Gomes)


Nenhum comentário: