terça-feira, 31 de março de 2015

DA ETERNIDADE - FERNANDA BRUM



Gravado ao vivo na Igreja Batista Central da Barra, no Rio de Janeiro, durante duas noites do mês de setembro de 2014,e atraindo milhares de pessoas. DA ETERNIDADE é o novo CD de Fernanda Brum
O repertório de “Da Eternidade” é formado por 13 canções, sendo nove delas inéditas, três versões e uma regravação. As músicas inéditas são assinadas por Kleber Lucas, Davi de Moura, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (com parceiras de Luiz Arcanjo e Klênio também), Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira.
Já as regravações são as faixas “Santo” (Seth Yates, Matt Gilman, Mindy e Dicken), “Pai dos Órfãos” (Jason Upton) e “Em Tua Presença” (Jason Upton). A regravação é a música “O Que Sua Glória Fez Comigo”, do Ministério Voz de Muitas Águas.

MÚSICAS:
01.Efésios
02.Som Do Meu Amado
03.Da Eternidade
04.Troféu
05.Suas Digitais
06.Minha Oferta
07.Deus Está Me Construindo
08.Santo (Holy)
09.Ministração
10.O Que Tua Glória Fez Comigo
11.Pai dos Órfãos
12.Em Tua Presença
13.Alguém Vai Me Ouvir
14.Faz Brilhar / Brilha Jesus

VOZ





PLAYBACK

Nenhum comentário: