sábado, 13 de dezembro de 2014

DVD IDE - AO VIVO - THALLES



Mineiro de Passos, Thalles Roberto é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor de “Ide”. Gravado em São Paulo, o show é um verdadeiro tratado da música soul e ainda conta com as participações de Paulinho Fonseca, Naldo Benny, Edvaldo Santos e Delino Marçal. Exemplo da diversificação de estilos pode ser conferido em “É a Presença”, na qual um coro levanta a bola para Thalles depois cortar com seu vozeirão. A química com os parceiros também é destaque no disco.

MÚSICAS:
01.Hoje Eu Sou Pai e Entendo
02.Como Agradecer a Ti
03.E Era Assim Que Tava Eu
04.Meu Deus Vai Cuidar De Mim
05.Se Liga No Groove
6.Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
07.Quem É Você (Part. Especial: Paulinho – Jota Quest)
08.Prazer Eu Tô Feliz
09.É A Presença
10.O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?
11.Quero Sua Vida Em Mim (Part. Especial: Naldo Benny)
12.Dá-me Um Coração Segundo O Seu Coração (Part. Especial: Edvaldo Santos)
13.Que Amor É Esse (Part. Especial: Delino Marçal)
14.Faz Chover
15.Zion
16.Tempestade
17.Avenida Do Arrependimento, Caminho da Cruz
18.Espírito Santo
19.Sem o Seu Amor
20.Pai Eu Quero Te Obedecer
21.Tempos Bons
22.Cê Quer Saber? (Part. Especial: Paulinho – Jota Quest)


AVI




MKV

Nenhum comentário: