domingo, 23 de novembro de 2014

FAZ MAIS UMA VEZ - MARCUS SALLES



No terceiro disco solo lançado pela Sony Music, Marcus Salles nos presenteia com um projeto maduro, agradável,recheado de boas canções e onde todo seu talento e versatilidade se apresentam. Considerado um dos grandes nomes do estilo pop adoração, Salles lança o álbum "Faz Mais Uma Vez" que conta com músicas inéditas e algumas versões internacionais. Repetindo a parceria do disco anterior, Marcus Salles convidou Fernandinho para participar deste novo projeto. "O Fernandinho é um grande parceiro, um amigo especial e resolvi convidá-lo a novamente participar de meu projeto porque ele é um dos maiores incentivadores e nossa amizade extrapola as questões artísticas!"

MÚSICAS:
01.Não Há Igual
02.Faz Mais Uma Vez
03.Interlúdio (Rebeca e Asafe)
04.Pés Molhados
05.Sopra Espirito (Part. Fernandinho)
06.Vem Habitar
07.Interlúdio (Ministração)
08.A Mão De Deus
09.Reina Sobre Mim
10.Eu Sou Nada Sem Ti
11.O Verdadeiro Amor
12.Santo é o Teu Nome
13.Essa Tempestade Não é o Seu Fim (Part. Fabio Serafim)
14.Eu Inimigo Meu


Nenhum comentário: