quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PRINCIPIO - LEONARDO GONÇALVES



Desde 1994, com seus 15 anos, Leonardo vem emocionando com sua voz. Iniciou carreira solo em 2002, e seu primeiro grande sucesso foi "Getsêmani". Seu primeiro álbum "Poemas e canções" deu o pontapé inícial de uma carreira promissora. Já em 2007, Gonçalves entrou novamente em estúdio para nos presentear com o álbum "Viver e Cantar", pois quem nunca foi tocado com a canção "Ele vive"? Inovação também é uma marca registrada do cantor, em 2010 lançou "Avinu Malkenu", que significa "Nosso Rei, Nosso Pai", um disco somente em hebraico, que causou muita curiosidade no público e marcou sua entrada na gravadora Sony Music. A produção do seu último álbum "Princípio e fim" teve um pezinho na Europa, pois foi totalmente masterizado em Londres.
O álbum audiovisual - CD e DVD - "Princípio" é o primeiro trabalho curiosamente sem nome composto, diferentemente dos anteriores.
com um repertório composto por músicas de seus 4 álbuns –com leve peso em seu mais recente lançamento “princípio e fim”– Leonardo Gonçalves, nesta gravação, também apresenta canções inéditas. no formato, no entanto, mais uma vez, surpreende: diferentemente das megaproduções habitualmente acomodadas no palco do teatro Bradesco, Leonardo aposta na simplicidade; apenas 4 músicos o acompanharão neste dia que, ele mesmo, define, como o mais importante de toda a sua jornada musical até hoje. o formato reduzido, segundo Leonardo, contribui também para que o foco não seja o evento em si,nem o local ou a produção, mas o conteúdo (seja ele musical, visual, teológico ou espiritual).

MÚSICAS:
01.Sublime
02.Bondade
03.Fé
04.Verdade (feat. Daniela Araújo)
05.Dualidade (Intro "Mente e Coração")
06.Mente e Coração
07.Na Grandeza
08.Isaías 53 (Intro "Gestsêmani")
09.Getsêmani
10.Ele Vive
11.Novo
12.There (feat. Eduardo Tambasco)
13.Princípio (Intro "Princípio e Fim")
14.Princípio e Fim (feat. Daniela Araújo)
15.Eu Me Rendo (Ao Vivo) [Faixa Bônus]



Nenhum comentário: