domingo, 21 de setembro de 2014

MINHAS CANÇÕES NA VOZ DE BRUNA OLLY



Bruna Olly lança o álbum “Minhas canções na voz de Bruna Olly” com 12 músicas escritas pelo Missionário R.R. Soares, que falam sobre as bênçãos garantidas àqueles que são fiéis ao Senhor. A produção musical ficou a cargo de Michael Sullivan.
“Esse CD é um trabalho diferenciado na minha carreira, em que o Missionário R. R. Soares participa diretamente de toda a produção. Ele escreveu as músicas especialmente para mim e, por isso, o CD representa todo o carinho e respeito que tenho pelo Missionário. Uma parceria de muitos anos, para a glória de Deus”, explica Bruna.

MÚSICAS:
01.Eu Sou Teu
02.Há Poder Em Um Nome
03.Que Esse Amor Me Leve
04.Toda Honra e Glória
05.Último Domingo
06.Meu Sorriso Depende de Deus
07.Santíssimo Deus
08.Hosana Nas Alturas
09.Vem Me Ungir
10.Armado Com Fé
11.Me Vestiu de Salvação


Nenhum comentário: