domingo, 13 de abril de 2014

O SURDO DE DECÁPOLIS



No episódio O Surdo de Decápolis, Duma (Julio Oliveira) é um jovem surdo que aos cinco anos, após a morte de sua mãe, foi deixado na casa de seus tios, Hadad (Roger Gobeth) e Zima (Bianca Castanho).
Hadad nutre um ódio por Duma e o culpa por ele ser fruto do relacionamento de seu grande amor, Neziá (Ana Paula Tabalipa), com um comerciante de Betsaida, a quem ela foi prometida ainda criança, impedindo com que o relacionamento dos dois prosseguisse.
Duma tinha o carinho de seu irmão de consideração, Simão (Caio Vydal), filho de Hadad e, também, o amor da bela jovem Yarin (Nathália Lima Verde), com quem Duma mantinha um relacionamento proibido.

Hadad, Duma e Simão seguem para Betsaida, onde uma grande surpresa os aguarda, fazendo com que Hadad se arrependa de todos os erros cometidos a Duma ao longo desses anos. Decidido a se redimir, Hadad ao saber da viagem que Jesus e seus seguidores estão fazendo, resolve levar Duma até Ele.
Mesmo passando por dificuldade, Hadad e Duma encontram Jesus que o agracia com um milagre, permitindo que Duma siga sua nova vida com muito amor.


AVI



RMVB

Nenhum comentário: