segunda-feira, 7 de abril de 2014

LIBERTA-ME - ÁUDIO DO DVD



O DVD “Liberta-me” foi gravado no Chevrolet Hall, com uma platéia de 10 mil espectadores e a participação de Eyshila, Liz Lanne, Bruna Karla e Aline Barros, além da celebração da Ceia Memorial com os pastores Emerson Pinheiro, Josué Valandro Jr. e Joaquim Cantagalli.

“Naquela noite, declaramos que o Senhor quebra cadeias e nos renova. Recife adorou ao único Deus”, comentou a cantora.
“Liberta-me” teve direção artística de Marina de Oliveira e Alomara Andrade, direção de vídeo de Dayane Andrade, iluminação de Heitor Wyatt e produção musical de Emerson Pinheiro.


01.Abertura
02.Todo Poderoso
03.Forte e Poderoso
04.Seja Bem-Vindo
05.Um Santuário Cheio da Tua Glória
06.Rasgando o Coração (feat. Eyshila)
07.Aos Teus Pés/ Seu Lugar/ A Oração do Profeta/ Meu Bem Maior/ Redenção
08.Amada Minha/ Amar Você (feat. Emerson Pinheiro)
09.Cacos pelo Chão
10.Liberta-me
11.Ministração
12.Uma só Voz (feat. Bruna karla)
13.Mensagem Pr. Emerson Pinheiro
14.Alvo Mais que a Neve – Santa Ceia
15.Tu Me Amas
16.Saindo do Casulo
17.Deus Mandou
18.Nada Pode Me Separar



Nenhum comentário: