quarta-feira, 16 de abril de 2014

DVD - LIBERTA-ME AO VIVO



O DVD Liberta-me de Fernanda Brum apresenta a você um belíssimo trabalho que reuniu mais de 10 mil pessoas num verdadeiro momento de clamor, libertação e adoração a Deus. O evento foi gravado no Cevrollet Hall, em Recife.
Esse trabalho assinala os 20 anos de sucesso da cantora Fernanda Brum. Algumas participações especiais, como Eyshila na música Rasgando o Coração e Bruna Karla que cantou Uma só voz, enriquecem ainda mais essa obra.
Liberta-me é o 5° DVD da cantora que sempre engradece e transmite a Palavra de Deus por meio de suas músicas, outros DVDs dela são: Cura-me, Profetizando às Nações, Glória in Rio e Apenas um Toque.

01.Abertura
02.Todo Poderoso
03.Forte e Poderoso
04.Seja Bem-Vindo
05.Um Santuário Cheio da Tua Glória
06.Rasgando o Coração – participação especial Eyshila
07.Aos Teus Pés/ Seu Lugar/ A Oração do Profeta/ Meu Bem Maior/ Redenção
08.Amada Minha/ Amar Você – Participação Emerson Pinheiro
09.Cacos pelo Chão
10.Liberta-me
11.Ministração
12.Uma só Voz – Participação Especial Bruna karla
13.Mensagem Pr. Emerson Pinheiro
14 Alvo Mais que a Neve – Santa Ceia
15 Tu Me Amas
16.Saindo do Casulo
17.Deus Mandou
18.Nada Pode Me Separar




Nenhum comentário: