segunda-feira, 21 de abril de 2014

ANDERSON FREIRE E AMIGOS



“Anderson Freire e Amigos”O cantor reuniu grandes vozes do segmento gospel para adorar e engrandecer o nome do Senhor.
Todos podem esperar por um CD abençoador e que marcará os corações, através das principais canções de Anderson... Louvores fortes, que passam a maravilhosa mensagem de Deus. "Estou empolgada. Este projeto é muito especial para mim. Está lindo!", declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Aline Barros, Wilian Nascimento, Bruna Karla, Ariely Bonatti, Marina de Oliveira, Gisele Nascimento, Fernanda Brum, Arianne, Banda Giom e Léa Mendonça integram o CD Anderson Freire & Amigos.

"Consegui reunir amigos e adoradores neste projeto. O resultado está emocionante. Não é apenas um CD, é uma forma de gratidão ao Senhor através de nossos dons", disse o cantor. Falta pouco... Em breve, o álbum estará à venda.
Neste álbum, Anderson Freire conta com participações especiais de Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Gisele Nascimento e Wilian Nascimento, entre outros, interpretando músicas compostas por ele.“algumas canções ganharam novos arranjos”, enquanto “outras dispensaram releitura”.
“Anderson Freire e Amigos” é formado por onze faixas cantadas e quatro play-backs: “Uma alegria conseguir reunir amigos e adoradores neste projeto tão significativo pra mim. O resultado está emocionante. Não é apenas um CD, é uma forma de gratidão ao Senhor através de nossos dons. Estamos celebrando a comunhão e compartilhando nossa aliança”, comentou o cantor.

MÚSICAS:
01.Promessa-com WILIAN NASCIMENTO
02.Faz De Novo-com GISELE NASCIMENTO
03.Avenida Santidade-com FERNANDA BRUM
04.O Retorno Do Rei-com LÉA MENDONÇA
05.Coração Valente-com MARINA DE OLIVEIRA
06.Primeira Essência-com ALINE BARROS
07.Identidade-com BRUNA KARLA
08.Aliança De Sangue-com ARIANNE
09.Um Novo Endereço-com ARIELY BONATI
10.Conflitos-com BANDA GIOM
11.Te Amo-com BRUNA KARLA
12.Promessa (Play-Back)
13.Faz De Novo (Play-Back)
14.Avenida Santidade (Play-Back)
15.O Retorno Do Rei (Play-Back)




Nenhum comentário: