sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HITS CRISTÃO 2013



"A coletânea Gospel Hits agora se chama Hits Cristãos e em sua terceira edição traz 30 canções cristãs que marcaram o ano de 2013 reunidas em dois discos digitais."

CD 1
01.Deserto - Arianne
02.Senhor do Tempo - Paulo César Baruk
03.Nos Braços do Pai (Versão Renovo) - Diante do Trono
04.Pai, Eu Não Confio Em Mim - Thalles Roberto
05. Esperança - Aline Barros
06.O Grito - Pedras Vivas
07.O Maior Troféu - Damares
08. Escolhido - Rose Nascimento
09.Só Uma Frase - Mariana Valadão
10.A Voz - Os Arrais (com Daniela Araújo)
11.Raridade - Anderson Freire
12.Eu Quero Teu Fogo - Ana Paula Nóbrega
13.Qual é a Sua Escolha - Coral Kemuel
14.O Amor Venceu - Megafone
15.Luz Na Escuridão - Nívea Soares (com Chris Duran)

CD 2
01.Cruz - Rachel Novaes
02.Quero Agradecer - André Valadão
03.Vencedor - Jotta A
04.Mais Perto - Renato Vianna
05.Portão Azul - Lorena Chavez
06.Tudo Que Eu Sou - Eli Soares
07.Propriedade Exclusiva - Michelle Nascimento
08.Enche-nos - Vanilda Bordieri (com Elaine de Jesus)
09.Invicto - Amanda Ferrari
10.Senhor do Tempo - Eliane Silva
11.Não Vou Me Calar - Cassiane
12.Pra Me Alegrar - Ludmila Ferber
13.Um Deus Tão Grande - Quatro Por Um
14.Canto de Sião - Renascer Praise
15.Acalma o Meu Coração - Lauriete


Nenhum comentário: