segunda-feira, 16 de abril de 2012

LIVRE EU ESTOU - CHAMADOS



O ano de 2010 foi um ano em que a banda enfrentou muitos desafios e o maior deles sem dúvidas é a gravação de seu 1° CD “Livre eu Estou” e tem participação mais que especial do grande guitarrista Duda Andrade da banda ‘Quatro Por Um’ do Rio de Janeiro. Setup de primeira qualidade. Das 10 faixas o Duda assina 8.

O CD traz 10 canções e a maioria delas são assinadas pelos músicos da banda. A banda hoje é formada por 5 integrantes: Mateus violões e vocal, Cleiton contra-baixo, Darlan teclado e vocal, Silas Dutra Guitarra e Marcelo bateria e vocal.
Formado em abril de 2008, por Mateus Sousa vocalista e líder do grupo. O ministério vem se destacando no cenário gospel. Isso graças à seriedade com que o Ministério vem desenvolvendo este projeto, de forma bela e criativa.

MÚSICAS:
01.Quero Sentir
02.Seu Amor
03.Livre eu Estou
04.Seja Adorado
05.Não ha Barreiras
06.Meu Desejo
07.Tua Face
08.Me Humilhar
09.Tu és o Senhor
10.Em teu Altar

Nenhum comentário: