quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DVD MEU ABRIGO - DAVI SACER



A coragem que nasce da fé em Jesus - essa é a mensagem com a qual Davi Sacer presenteia o público com seu novo álbum inédito, ‘Meu Abrigo’, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

A música Meu Abrigo, que dá título a esse projeto, faz referência ao versículo 7 do capitulo 1 do livro de Naum, onde se lê que O Senhor é um refúgio em tempos de angústia e que Ele conhece aqueles que se refugiam nele. A temática permeia todo o disco, que possui todas as músicas inéditas, com exceção da canção ‘Venha O Teu Reino’.
O álbum também é um reencontro com o produtor musical Ronald Fonseca, que assinou grandes sucessos da carreira de Sacer. A produção e direção de vídeo ficou a cargo de Hugo Pessoa, referências nas produções audiovisuais do mercado da música. Sua esposa, Verônica Sacer, protagoniza a única participação especial de ‘Meu Abrigo’

MÚSICAS:
01.Tema De Abertura
02.Tudo Posso Em Deus
03.Noiva Preparada
04.Chegou O Tempo
05.Senhor De Tudo
06.Meu Destino É A Rocha - Participação Especial: Verônica Sacer
07.Teu Amor Não Falha - Participação Especial: Verônica Sacer
08.Meu Abrigo - Participação Especial: Verônica Sacer
09.Rocha Inabalável
10.Ministração Davi 1
11.Quero Ser Como Tu
12.Vem Queimar Em Mim
13.Ministração Até Que Nada Mais Importe / Pr. Luciano Subirá
14.Eu Restauro
15.Digno É O Senhor
16.Ministração Davi 2
17.Te Damos Glória
18.Venha O Teu Reino


AVI


MKV


ISO

Nenhum comentário: