sábado, 19 de setembro de 2015

TEMPO DE HONRAR - GILSON CAMPOS



"Tempo de Honrar" é um 5º CD do cantor, e o estilo é Pop Adoração com influências do country americano. São 14 faixas que vão falar ao teu coração!

Gilson Campos foi vocalista da famosa banda Twister no ano de 1998 à 2003 e se converteu ao Evangelho de Cristo no ano de 2001 (Sua conversão foi através da sua esposa Riqueli) e no ano de 2003 a banda acabou quando fechou a gravadora Abril Music e sendo assim o contrato que ele tinha foi cancelado e Gilson iniciou sua carreira no Gospel. E seu ministério foi consolidado em 2005 quando gravou seu 1º CD evangélico "NA PAZ" pela gravadora Line Records e apartar daí Deus começou a abrir as portas e oportunidades.

MÚSICAS:
01.Deus É Bom (Coração No Altar)
02.Acertar O Alvo
03.Faz De Mim O Que Quiser
04.Vou Confiar
05.Deus Não Me Abandona (Tempo De Honrar)
06.Sou Tua Oferta
07.Mateus 6.33 (Tuas Promessas)
08.Eu Sou Livre
09.Abençoado
10.Eu Vou Ganhar (Minha Família Pra Jesus)
11.Te Louvarei (Se Hoje Estou Aqui)
12.É Pra Dizer Te Amo
13.Firmado Na Rocha
14.Eu Acredito Em Deus (Eu Acredito Em Milagres)


Nenhum comentário: