quinta-feira, 5 de março de 2015

ANSEIO - ALINE CAMARGO



Aline Camargo nasceu na capital de São Paulo e começou seu interesse pela música aos 4 anos de idade, fazendo solos no ministério infantil de sua igreja local .No ano de 2008, mudou se para Europa com seus pais e teve a oportunidade de fazer parte do coral Youth Music Voices, trabalhando com grandes profissionais do jazz britânico e se apresentando em locais de grande importância na cidade londrina .
Durante os cinco anos que morou em Londres serviu em sua igreja Cathedral Revival Church (pastoreado pelo Pastor-Presidente Jackson Antonio) como uma das lideres do ministerio de louvor Revival Youth e como interprete.
Todas as oportunidades contribuíram para o chamado de Deus em sua vida. Atualmente, Aline esta no Brasil cursando o Seminario Teologico Carisma (BH),sendo uma das ministras de louvor da Escola de Oração

MÚSICAS:
01.Dar meu coração
02.Santo
03.Reinas para Sempre
04.Sou Teu
05.Tu é Senhor
06.Interlúdio - Eu Te Amo
07.Eu Te Amo
08.Anseio
09.Clama a Mim
10.Shine on Me


Nenhum comentário: